Os projetos que verdadeiramente transformam uma cidade levam anos entre serem idealizados e realizados. Manter o compromisso com estes projetos estruturadores é nossa obrigação, mas só uma visão compartilhada de futuro pode sustentar este compromisso a longo prazo.

É preciso retirar os processos de planejamento de dentro dos gabinetes e dar às pessoas a oportunidade de serem os autores de sua própria cidade.

A partir desta ideia, a Prefeitura de Mogi das Cruzes quer construir um planejamento de cidade a longo prazo. Este projeto ganhou o nome de Mogi 500 anos: um sonho viável para os próximos 38 anos da cidade. Um plano para construírmos a Mogi ideal para os mogianos!

Quero fazer parte!

A Mogi que podemos e queremos construir deve estar expressa em todos os indicadores, em todos os projetos, em todos os elementos que compõem sua identidade e sua cultura e, principalmente, na visão de futuro que une seus cidadãos.

Com base nisso, queremos:

Propor projetos a longo prazo
Reinventar a relação entre a iniciativa privada e o poder público
Fortalecer a economia do futuro
Virar referência nacional
Mais do que isso,

queremos que você faça parte disso!

A missão do Mogi 500 é levar a você uma forma prática e transparente de contribuir, acompanhar e cobrar o poder público em relação aos projetos que irão transformar a cidade. Queremos você para construirmos juntos a Mogi ideal para os mogianos!

Quero fazer parte!